Desde de que mudei pra MG, tenho a impressão de que minha vida está pausada: nada acontece, não conheço ninguém, não tenho nada pra fazer. Vou de casa pra Igreja e da Igreja pra casa; todo dia a mesma coisa...
Enfim minha vida começou!
Na semana antes do carnaval fui fazer a matrícula pro cursinho e já trouxe pra casa os livros (e, meu Deus, quantos livros!).
Chegando em casa fui folhear todos eles pra ver o que me espera esse ano. Foi estranho. Ao mesmo tempo que me senti empolgada por enfim estudar de verdade (a história do meu ensino médio fica pra outro dia), por conhecer novas pessoas e pelo futuro que espera logo a frente, senti um pouco de medo. Sabe, a insegurança já esperada quando nos deparamos com novos desafios. O caso é: "Meu Deus, e agora? E se eu não conseguir? E se for puxado de mais? Afinal eu já não boto meu cérebro pra funcionar de verdade a algum tempo (rs)".
Mas então cheguei a conclusão: não adianta pensar nos "e se"s, não adianta ficar com medo do que há de vir. Só o que eu posso fazer, o que eu tenho mesmo que fazer, é deixar de lado todo o meu comodismo, preguiça e mania de mediocridade, essa mania de me contentar com coisas medianas e nunca dar meu melhor, e correr atrás do que eu quero. Afinal, sonhos eu tenho de sobra, planos eu monto aos montes, o que cabe a mim, e a mais ninguém agora, é me esforçar ao máximo pra realizar esses sonhos e executar esses planos.
Today my life begins! (♪'
StaTarde meus amores♥


Nenhum comentário:
Postar um comentário