domingo, 17 de março de 2013

Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor ♪

     É estranho o modo como o tempo passa sem que possamos perceber.

     Um belo dia você acorda e, ao se olhar no espelho, percebe que não é mais aquela menina que usava franja e roupas pretas, que se recusava a chorar frente aos outros e mantinha-se a margem do que poderia levá-la a se magoar ou simplesmente a fazê-la feliz.
   
     O tempo passou, rápido de mais, sorrateiro como um ladrão que vem anoite e leva com ele seus dias mais tranquilos - onde tudo era mais simples - e deixa apenas dias conturbados, lotados de afazeres, mas que não são menos felizes do que eram.

     Você olha para trás e percebe que parece que foi ontem - e realmente foi, porque um mês ou um ano não são nada no curso da vida -  que você tinha ao seu lado pessoas que só de olhar nos seus olhos eram capazes de ler sua alma, a traduzir nela coisas que nem você podia entender. Foi ontem que seus dias eram repletos da companhia daqueles que, pelo simples fato de existirem, faziam da sua vida completa.

     Hoje tudo, já meio vago, é como um sonho ao acordar. As pessoas estão distantes, os momentos já se passaram. Mas, e você tem certeza disso, tudo serviu pra te trazer até aqui, e sem essas pessoas, sem esses momentos você não seria quem é hoje. Seja por uma palavra, um riso, uma briga ou um sonho compartilhado. Cada segundo foi como foi, para que hoje tudo seja como é. É inexplicável.

    Então você tem a certeza de que não importa o tanto que a vida lute e se contorça para nos afastar, o que passou está gravado e ela não nos tirará. Cada sonho continua de pé e o futuro a vida não tem poder pra modificar, esse poder é nosso e dos nossos planos.

     Vivemos tantas coisas em tão pouco tempo, imagina o que não podemos viver daqui além?

Saudade, amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário