Estava aqui no meu quarto sem nada para fazer e me veio algo como "estou com saudades de escrever sobre livros no blog" então cá estou eu. Tenho lido tanto mas tanto que estou até meio perdida no mundo real (rs). Isso só quer dizer que tenho um milhão de resenhas pra fazer por aqui. Li a pouco tempo um livro que foi escrito como sequência de um outro que li a uns dois anos mais ou menos. E me apaixonei por ele. Mas, pra contar sobre ele vou voltar um pouquinho no tempo e contar sobre esse que li há dois anos.
Os livros me acolhem, me envolvem de um jeito misteriosamente mágico. E eu sempre fico toda sensível como se eu estivesse mesmo dentro da história! Eu sempre choro com todos de sua autoria, isso não quer dizer que sejam todos tristes, mas eles me tocam profundamente, ja me peguei chorando porque os personagens deram o primeiro beijo e coisas do tipo. Eu sou completamente enlouquecida e apaixonada pelos livros dele!
Mas voltando ao motivo central do post e parando de falar dele (rs), eu ganhei esse livro da minha tia no dia do meu aniversário, de cara já me encantei com a capa do livro, mas depois de ler a contra capa fiquei muito curiosa pra saber qual era o tal milagre.
Jeremy Marsh é um famoso jornalista, que depois de ter se separado de sua primeira mulher não consegue ter um relacionamento afetivo sério. Acostumado a viajar por vários países em busca de lendas urbanas, ele vai para uma cidadezinha no sul dos Estados Unidos, para relatar uma estranha aparição de luzes em um antigo cemitério que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece Lexie, a bibliotecária, que procura ajuda-lo a desvendar o mistério. E além de lidar com um esclarecimento que irá abalar a pequena comunidade, ele ainda tem que confrontar com uma das coisas mais misteriosas e sobrenaturais em seu ponto de vista, uma paixão arrebatadora.
Pra ser sincera esse livro cansa um pouco, ele vai começar a ter uma trama, uma história interessante do meio pro final, o começo é só uma sequência de coisas quase sem importância, quis parar de ler algumas vezes porque não tinha nexo, o livro parecia sem sal, mas como eu já disse que sou louca pelos livros do cara, eu li até o final e uaaau! Me surpreendi muito com o desfecho e até chorei (rs).
A história te faz reavaliar seus princípios, pontos de vista, crenças e de alguma forma desperta algo dentro de você, fazendo com que queira mudar algo no mundo pra melhor, contribuir realmente pra alguma mudança positiva.
Vocês iram ver muitas resenhas de livros dele por aqui, e pode apostar ainda vou ler todos! (rs)
Por hoje é só mas semana que vem terá a sequência deste post, e o livro da vez será o... Vem na próxima quinta que eu te conto! :)
Até o próximo post! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário